Pular para o conteúdo principal

Bolsonaro, um homem família

Andava tranquilamente pelo salão verde da Câmara quando vi um grupo de jornalistas entrevistando um deputado. Aproximando-me vi que se tratava do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) visivelmente alterado com uma veia quase a explodir no alto da testa. Ele havia sido perguntado sobre o fato de ter contratado para seu gabinete dois parentes. Algumas frases suas:

“Eu tenho um filho que é deputado estadual e outro que é vereador. Se eu perder meu mandato aqui não posso trabalhar no gabinete de um deles porquê? Eu sou algum idiota?"

"Quando o Lula me ofereceu a superintendência do aeroporto Santos Dumont para eu votar com o governo na reforma da previdência em 2003 eu podia ter aceito e colocado minha mãe pra trabalhar lá ganhando R$ 200 mil, mas botar um parente no gabinete ganhando R$ 2 mil não pode?"

"Colocar gente em cargo nos ministérios e rachar o dinheiro é que é moral? As vezes o deputado faz isso pra pagar dívidas de campanha. Se eu tivesse aceito mensalão para pagar minhas dívidas seria moral?"

"Bolsonaro: A gente tem que parar com essa hipocrisia. Duvido que na imprensa também não esteja cheio de parentes. Eu renuncio ao meu mandato agora se vocês também não empregam parentes nos seus jornais.
Jornalista: Mas o jornal é uma empresa privada.
Bolsonaro: Mas é concessão pública! Você é concessão pública! E todos os deputados que têm concessão pública votam com o governo. Dizem aos eleitores que vão lutar aqui por mudanças e tal, mas quando chegam fazem um acordo para manter as benesses do governo."

"Se eu quiser empregar até uma prostituta no meu gabinete eu emprego. Isso é problema meu."

"Eu não me importo com reeleição. No dia que eu me preocupar com isso eu vou passar a ser só mais um deputado. Quem não quiser mais votar em mim que não vote."


Depois, para amenizar o clima, o deputado foi perguntado sobre questões de segurança pública.

"Nós temos que ter pena de morte. Temos que reduzir a maioridade penal. A verdade é que desde quando o presidente Figueiredo deixou este país isso virou uma bagunça."
Para finalizar:

"Nada do que eu disse aqui vai aparecer em jornal nenhum porque vocês não tem culhões."

Deputado, eu tenho culhões.

Comentários

Anônimo disse…
Jair Bolsonaro é um grande brasileiro
é o que esse pais precisa pra se levantar de toda essa merda esquerdista que nos governa
Fran disse…
hahahahahahahahahahahahahaha!
é tão bom rir! hahahhahahahah ele não tem escrúpulos é um torturador pode até impressionar pessoas sem coração e estúpidas com um discurso cheio de chavões mas nunca deixará de ser um derrotado e um idiota

Postagens mais visitadas deste blog

Congresso petista adiado

A Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores decidiu nesta última terça feira adiar o 3º Congresso Nacional do partido para os dias 17,18 e 19 de agosto. A decisão terá de ser confirmada pelo Diretório Nacional (percebeu a quantidade de coisa nacional nessa notícia?). O Congresso estava marcado para os dias 7, 8 e 9 de julho, mas seu adiamento deve ser confirmado por dificuldades logísticas.

SÃO BENEDITO COM SAUDADE

Pesquisa eleitoral realizada em São Benedito do Rio Preto aponta que o ex-prefeito Maurício Fernandes está muito perto de alcançar o dobro das intenções de voto do atual gestor do município, Wallas Rocha. Segundo o instituto Brasil Marketing Opinião, o médico tem maioria folgada e absoluta no eleitorado com a marca de 51,1% enquanto seu adversário ficou com 31%. Mesmo levando para si todos os que pensam em votar nulo ou branco (10,7%) e ainda os indecisos (7,2%) Wallas não derrotaria Maurício se a eleição acontecesse hoje. Depois da queda, o coice. O prefeito busca viabilizar sua reeleição com 61,3% dos eleitores entrevistados afirmando que não votariam nele para um novo mandato. O levantamento ainda mostra 76% dos eleitores de São Benedito considerando o governo Lula 3 como Ótimo/Bom. A pesquisa foi realizada nos dias 30 e 31 de julho, por meio de entrevista direta. A margem de erro é de 3,5%, com o nível de confiança de 96,5%. HISTÓRICO Eleito e reeleito prefeito de São Be

CHAPADINHA EM 2023: R$ 153 milhões de Fundeb, R$ 60 de FPM, R$ 46 na Saúde...

Em um ano marcado por números recordes, a gestão municipal de Chapadinha em 2023 arrecadou uma quantia impressionante em receitas vindas do governo federal.  EDUCAÇÃO A Educação de Chapadinha encerrou o ano de 2023 com receita recorde. Do início ao fim do ano foram mais de 153 milhões de reais depositados pelo governo federal na conta do Fundeb do município, o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação. Para ser exato, foram R$ 153.172.592,06 (cinto e cinquenta e três milhões, cento e setenta e dois mil, quinhentos e noventa e dois reais e seis centavos) para o município que quintuplicou o número de alunos de EJA (Educação de Jovens e Adultos) nos últimos anos. O valor é um recorde absoluto em comparação com os anos anteriores. Em 2018, as receitas recebidas pelo mesmo fundo eram quase um terço, conforme gráfico abaixo. SAÚDE Não é só a Educação que está com muito dinheiro em caixa. O Fundo Nacional de Saúde também transf